Sunny days are over.

14/04/10

Escreveste na minha mão estas palavras, com um sorriso triste desenhado entre as bochechas. E foram as últimas que ouvi de ti, antes de o sorriso se apagar. Pegaste no teu casaco preto, puseste-o sobre os ombros e caminhaste em direcção ao sol apagado.
Depois, não foi mais nada.
Os meus olhos banhados em lágrimas sorriram para ti, e fecharam-se, por causa do sol forte e baixinho. A verdade é que, a cada dia que passa, o sol torna-se mais e mais forte, sempre a queimar-me os olhos semicerrados. E é assim que eu tenho oscilado entre o sorriso e as lágrimas sem que ninguém se aperceba.
E sim, sei perfeitamente o que querias dizer. Os dias de sol acabaram.

3 comentários:

Unknown disse...

os dias de sol acabaram de várias maneiras, mesmo.

Rafaela disse...

gosto bué deste. e quero que me expliques isso melhor.

Unknown disse...

meu deus! este texto diz tanto $: