08/04/10


Comboio, 2 de Março de 2010



Há coisas boas de se saber, e que nunca nunca queremos esquecer que nos disseram.




Lloret de Mar, 27 de Março de 2010

Afinal gosto mais de fotos de pessoas na praia do que pensava.

"gosto tanto tanto tanto tanto tanto de ti."



Lloret de Mar, 27 de Março de 2010




Lloret de Mar, 28 de Março de 2010
Não me consigo decidir, não.




Lloret de Mar, 28 de Março de 2010