skip to main
|
skip to sidebar
nuvenscorderosa
Home
Posts RSS
Comments RSS
Edit
08/04/10
Comboio, 2 de Março de 2010
Há coisas boas de se saber, e que nunca nunca queremos esquecer que nos disseram.
Lloret de Mar, 27 de Março de 2010
Afinal gosto mais de fotos de pessoas na praia do que pensava.
"gosto tanto tanto tanto tanto tanto de ti."
Lloret de Mar, 27 de Março de 2010
Lloret de Mar, 28 de Março de 2010
Não me consigo decidir, não.
Lloret de Mar, 28 de Março de 2010
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
seguir
acerca de mim
etiquetas + arquivo
fotografia
ilustrações
palavras